top of page

Bastidores de uma Entrevista Marcante

Nesta semana a FEBTv colocou "no ar" uma participação minha no programa Espiritismo e Arte, com a apresentação de Germana Carsten.

A entrevista completa você vê no vídeo abaixo mas o que você não sabe são os bastidores do programa.


Nunca estive tão a vontade em uma atividade assim, diante das câmeras. Boa parte deste sentimento deveu-se a colaboração da Germana que conduziu tudo como se fosse uma agradável conversa.

Nunca estive tão tranquilo mas no começo fiquei meio tenso. Observe as mãos e o dedilhar na cadeira.


Há um vaso de vidro com perguntas que serão tiradas "ao acaso" para serem respondidas. Enquanto a produção ajeitava tudo eu, discretamente, li todas as perguntas que poderiam ser feitas. Não queria ficar com cara de bobo sem saber o que responder. Quando tirei uma das perguntas, não me lembrava de ter lido exatamente aquela. Talvez você consiga ver minha expressão no vídeo de: __ Ann? que pergunta é essa? o que eu respondo agora.


Destaco um momento inportante que aconteceu. Antes do "valendo" do Diretor todos nos reunimos (eramos 6 na equipe) e fizemos uma leitura e uma prece. Que sintonia bacana.


No meio da atividade comecei a falar desembestado, o Diretor preferiu não interromper e passamos em muito do tempo pré-estabelecido. Haja trabalho para a edição.

Já assisti 2 vezes a entrevista. Ao final agradeço a Deus por exercitar meu pensamento mantendo minha visão cada vez mais ampla do ato emocionado de fazer arte.





bottom of page